+351 213 960 676    sales@labeltronix.pt

Inovadora Impressora Sato CL6NX



A impressora de etiquetas Sato CL6NX, com sistema de impressão através de transferência térmica, satisfaz os mais exigentes requisitos de impressão.

Concebida para altos volumes de impressão contínua, rápida e fiável, permite a utilização alternada da cabeça de impressão de 203 dpi’s ou de 305 dpi’s, mediante a respectiva mudança por parte do operador.

Esta impressora permite uma impressão de elevada qualidade, nomeadamente nitidez de gráficos, e constitui o modelo mais evoluído da gama de 6 polegadas de largura. Com carcaça em alumínio fundido, proporciona maior rigidez estrutural e consequentemente maior durabilidade.

Com o objectivo de minimizar o tempo de substituição de consumíveis, suporta rolos de fita de 600 metros de comprimento e rolos de etiquetas com diâmetro externo de 220 mm, o que gera uma economia de cerca de 40 % nos tempos de paragem em comparação com os modelos concorrentes (rolos de fita de 450 metros de comprimento e rolos de etiquetas com diâmetro externo de 200 mm).
Todos os mecanismos internos foram redesenhados de modo a facilitar as intervenções de ajuste de cabeça e de substituição de consumíveis, bem como uma maior amplitude de abertura da cabeça de impressão.

Apresenta um inovador display a cores de 3,5 polegadas, para visualização diversos vídeos armazenados na impressora - resolução de erros, como instalar os consumíveis, como proceder à limpeza periódica, etc. - de modo a apoiar o operador nas suas tarefas e na resolução de eventuais dificuldades que possam ocorrer durante a operação, o qual reproduzimos abaixo.

Com uma arquitectura de duplo processador (principal de 800 MHz e auxiliar de 300 MHz) oferece uma elevadíssima rapidez de processamento, constituindo a mais rápida do seu segmento. Com 100 MB de memória RAM para utilizador, permite o armazenamento de formatos e ficheiros gráficos, fontes e imagens.

É adequada para a impressão de textos ou códigos de barras, inclusive bidirecionais – QR Code, por exemplo - tanto em pequenas etiquetas como em etiquetas até 2.500 mm de comprimento e largura máxima de 167,5 mm, tanto em papel, como em materiais sintéticos (polietileno, poliéster, etc.) até à espessura de 268 microns.

A impressora CL4NX vem de fábrica com vários interfaces standard (3 x USB2.0, Bluetooth, LAN, etc.) e emulações standard dos principais fabricantes, de modo a permitir a substituição automática de impressoras antigas: Zebra, Datamax, TEC e Intermec.

Contacte-nos para mais informações e cotações: sales@labeltronix.pt

  • 2016-07-18