CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA | 2023.03.20

Etiquetas Auto-Adesivas Encomendas

  1. As encomendas deverão ser efectuadas e-mail dirigido ao Departamento Comercial (sales@labeltronix.pt) na qual deverá ser indicado o código do artigo constante da nossa proposta e a respectiva quantidade. Nos casos em que o código do artigo não seja do conhecimento do Cliente, a Labeltronix enviá-lo-á.
  2. Procederemos à entrega da encomenda conforme a disponibilidade dos produtos. Caso pretenda que a mesma seja fornecida na totalidade, indique-o explicitamente.
  3. A Labeltronix expedirá a mercadoria encomendada via transportadora, mediante o respectivo débito, sob as condições descritas na rubrica “Transportes”, para entregas nos dias úteis em horário laboral.
  4. Todos os materiais e documentos facultados pelo Cliente para permitir a realização de determinados trabalhos (CD’s, fotolitos, etc.), serão guardados pela Labeltronix.
  5. Os orçamentos apresentados para o fornecimento de etiquetas impressas, sem que o Cliente tenha fornecido a respectiva amostra, ficará sujeito a confirmação de preços após recepção da referida amostra.
  6. Nos trabalhos de impressão, a execução do pedido ocorrerá após a aceitação mediante assinatura autorizada da prova de impressão. Caso contrário, a Labeltronix não assume a responsabilidade de eventuais erros ou não- conformidades no trabalho realizado relativamente ao pretendido.
  7. Para qualquer trabalho de impressão poderá existir uma margem de +/- 10% da quantidade solicitada, sendo debitada a quantidade efectivamente produzida.

Preços

  1. Os preços publicados de venda são preços sem IVA, aos quais acrescem os custos de transporte conforme nossa tabela em anexo, e pressupõem condições de pagamento definidas na rubrica “Formas de Pagamento”.
  2. Os preços de venda de etiquetas fabricadas à medida, impressas ou não impressas, constantes da respectiva proposta, têm a validade nela indicada. Em caso de omissão, têm uma validade máxima de 30 dias.
  3. Os preços a facturar serão os acordados na encomenda, e entendem-se para casquilhos de 76 ou de 40 mm, no caso de etiquetas em rolo. No caso de o Cliente pretender rolos com casquilho de 25 mm haverá um acréscimo de 3 % sobre o preço.
  4. Excepto indicações contrárias, o preço de venda destina-se ao material ou às prestações de serviços acordados. As despesas de transporte do respectivo material bem como as de deslocação para prestação de serviços serão facturados adicionalmente.

Instruções de Armazenamento de etiquetas

  1. As etiquetas devem ser armazenadas em local seco e arejado, sem exposição solar, em locais com humidade entre 20 e 85 % e temperatura entre 18 e 23oC.
  2. A durabilidade dos adesivos, desde que armazenados nas condições referidas, é de 12 meses para adesivos acrílicos permanentes em materiais à base de papel e de 6 meses para adesivos à base de borracha em materiais sintéticos.

Equipamentos e Fitas Encomendas

  1. As encomendas deverão ser efectuadas e-mail dirigido ao Departamento Comercial (sales@labeltronix.pt), na qual deverá ser indicado o código do artigo constante da nossa proposta e a respectiva quantidade. Nos casos em que o código do artigo não seja do conhecimento do Cliente, a Labeltronix enviará o código do artigo no acto de confirmação de encomenda.
  2. Procederemos à entrega da encomenda conforme a disponibilidade dos produtos. Caso pretenda que a mesma seja fornecida na totalidade, indique-o explicitamente.
  3. A Labeltronix expedirá a mercadoria encomendada via transportadora, mediante o respectivo débito, sob as condições descritas na rubrica “Transportes”, para entregas nos dias úteis em horário laboral.

Preços

  1. Os preços publicados de venda são preços sem IVA, aos quais acrescem os custos de transporte, conforme nossa tabela em anexo e pressupõem condições de pagamento definidas na rubrica “Formas de Pagamento”.
  2. Os preços a facturar serão os constantes na proposta de fornecimento, ou os constantes da encomenda do Cliente, desde que esta tenha sido confirmada por escrito pela Labeltronix.
  3. Excepto indicações em contrário, explicitadas na proposta enviada ao Cliente, o preço de venda destina-se ao material ou à prestação de serviços acordados. As despesas de transporte, instalação e formação do respectivo material e dos serviços associados serão facturados à parte.

Avarias/Garantias - Condições Gerais de Garantia

A Labeltronix possui serviços de assistência técnica para todos os equipamentos que comercializa e garante a troca e/ou reparação dos mesmos de acordo com o procedimento em vigor:

  1.  A Labeltronix garante todos os produtos, contra defeitos de fabrico, na modalidade “Return to Factory” pelo período de 18 meses a contar da data de entrega.
  2.  Os produtos que estão ao abrigo da garantia serão reparados (ou trocados) após a confirmação da avaria pelos Serviços Técnicos, sem qualquer custo ou encargo para o Cliente.
  3. Em caso de ruptura de stock, poderá ser proposta a troca do produto de acordo com o procedimento em vigor, mediante o pagamento do valor da diferença dos produtos em causa. O valor a atribuir ao produto a trocar é o do valor da factura.
  4. A garantia não será aplicável nos casos em que as anomalias detectadas resultem de procedimentos lesivos do bom funcionamento dos equipamentos, dos quais destacamos: derrame de líquidos, obstrução de ventilação, deficiente alimentação eléctrica e, de uma forma geral, todos os comportamentos que sejam lesivos das condições normais de funcionamento dos equipamentos.
  5. Como forma de prevenir eventuais danos decorrentes de deficiente alimentação eléctrica (picos de tensão, “ruído”, descargas atmosféricas, flutuações da rede derivadas de arranque de grandes consumidores), a Labeltronix recomenda a instalação de UPS para alimentação e protecção das impressoras, sem o que eventuais danos serão da responsabilidade do Cliente.
  6. A garantia pressupõe a correcta utilização dos equipamentos, conforme normas que acompanham as máquinas. Dadas as suas características, os equipamentos deverão receber assistência técnica de manutenção preventiva conforme plano do fabricante.
  7.  A eventual intervenção de terceiros no(s) equipamentos(s) origina o cancelamento do período de garantia.

Condições de Garantia de Impressoras

Cumulativamente com as Condições Gerais de Garantia acima referidas, a garantia de 18 meses das impressoras entende-se como sendo contra defeitos de fabrico na modalidade “Return to factory” pelo período a contar da data da entrega, com excepção da garantia das cabeças de impressão (printheads) cuja garantia é a seguinte.

  1.  A Labeltronix garante das cabeças de impressão (printheads), no caso de impressão por transferência térmica (com utilização de fita de transferência térmica) pelo período de 6 meses, ou por 50 Km de impressão caso este valor ocorra antes de 6 meses.
  2. No caso de impressão térmica directa (sem utilização de fita de transferência térmica), a Labeltronix garante das cabeças de impressão (printheads) pelo período de 3 meses, ou por 25 Km de impressão caso este valor ocorra antes de 3 meses.
  3. Sendo um consumível, as cabeças de impressão (printheads), perderão a garantia desde que:
    1. a)  Apresentem riscos ou outras falhas provocadas por uso deficiente ou impridente.

    2. b)  Sejam utilizados consumíveis–etiquetase fitas detransferência–não fornecidos pela Labeltronix.

Serviços de Assistência Técnica

Condições Gerais de prestação do serviço:

Etiquetas Auto-Adesivas


Encomendas

  1.  As encomendas deverão ser efectuadas e-mail dirigido ao Departamento Comercial (sales@labeltronix.pt) na qual deverá ser indicado o código do artigo constante da nossa proposta e a respectiva quantidade. Nos casos em que o código do artigo não seja do conhecimento do Cliente, a Labeltronix enviá-lo-á.
  2. Procederemos à entrega da encomenda conforme a disponibilidade dos produtos. Caso pretenda que a mesma seja fornecida na totalidade, indique-o explicitamente.
  3. A Labeltronix expedirá a mercadoria encomendada via transportadora, mediante o respectivo débito, sob as condições descritas na rubrica “Transportes”, para entregas nos dias úteis em horário laboral.
  4. Todos os materiais e documentos facultados pelo Cliente para permitir a realização de determinados trabalhos (CD’s, fotolitos, etc.), serão guardados pela Labeltronix.
  5. Os orçamentos apresentados para o fornecimento de etiquetas impressas, sem que o Cliente tenha fornecido a respectiva amostra, ficará sujeito a confirmação de preços após recepção da referida amostra.
  6. Nos trabalhos de impressão, a execução do pedido ocorrerá após a aceitação mediante assinatura autorizada da prova de impressão. Caso contrário, a Labeltronix não assume a responsabilidade de eventuais erros ou não- conformidades no trabalho realizado relativamente ao pretendido.
  7. Para qualquer trabalho de impressão poderá existir uma margem de +/- 10% da quantidade solicitada, sendo debitada a quantidade efectivamente produzida.

 

Preços 

1. Os preços publicados de venda são preços sem IVA, aos quais acrescem os custos de transporte conforme nossa tabela em anexo, e pressupõem condições de pagamento definidas na rubrica “Formas de Pagamento”.
2. Os preços de venda de etiquetas fabricadas à medida, impressas ou não impressas, constantes da respectiva proposta, têm a validade nela indicada. Em caso de omissão, têm uma validade máxima de 30 dias. 

Os preços a facturar serão os acordados na encomenda, e entendem-se para casquilhos de 76 ou de 40 mm, no caso de etiquetas em rolo. No caso de o Cliente pretender rolos com casquilho de 25 mm haverá um acréscimo de 3 % sobre o preço.
3. Excepto indicações contrárias, o preço de venda destina-se ao material ou às prestações de serviços acordados. As despesas de transporte do respectivo material bem como as de deslocação para prestação de serviços serão facturados adicionalmente. 

Instruções de Armazenamento de etiquetas 

1. As etiquetas devem ser armazenadas em local seco e arejado, sem exposição solar, em locais com humidade entre 20 e 85 % e temperatura entre 18 e 23oC.
2. A durabilidade dos adesivos, desde que armazenados nas condições referidas, é de 12 meses para adesivos acrílicos permanentes em materiais à base de papel e de 6 meses para adesivos à base de borracha em materiais sintéticos. 

Equipamentos e Fitas
Encomendas
1. As encomendas deverão ser efectuadas e-mail dirigido ao Departamento Comercial (sales@labeltronix.pt), na qual deverá ser indicado o código do artigo constante da nossa proposta e a respectiva quantidade. Nos casos em que o código do artigo não seja do conhecimento do Cliente, a Labeltronix enviará o código do artigo no acto de confirmação de encomenda.
2. Procederemos à entrega da encomenda conforme a disponibilidade dos produtos. Caso pretenda que a mesma seja fornecida na totalidade, indique-o explicitamente.
3. A Labeltronix expedirá a mercadoria encomendada via transportadora, mediante o respectivo débito, sob as condições descritas na rubrica “Transportes”, para entregas nos dias úteis em horário laboral. 

Preços 

1. Os preços publicados de venda são preços sem IVA, aos quais acrescem os custos de transporte, conforme nossa tabela em anexo e pressupõem condições de pagamento definidas na rubrica “Formas de Pagamento”.
2. Os preços a facturar serão os constantes na proposta de fornecimento, ou os constantes da encomenda do Cliente, desde que esta tenha sido confirmada por escrito pela Labeltronix. 

3. Excepto indicações em contrário, explicitadas na proposta enviada ao Cliente, o preço de venda destina-se ao material ou à prestação de serviços acordados. As despesas de transporte, instalação e formação do respectivo material e dos serviços associados serão facturados à parte. 

Avarias/Garantias
Condições Gerais de Garantia
A Labeltronix possui serviços de assistência técnica para todos os equipamentos que comercializa e garante a troca e/ou reparação dos mesmos de acordo com o procedimento em vigor:
1. A Labeltronix garante todos os produtos, contra defeitos de fabrico, na modalidade “Return to Factory” pelo período de 18 meses a contar da data de entrega.
2. Os produtos que estão ao abrigo da garantia serão reparados (ou trocados) após a confirmação da avaria pelos Serviços Técnicos, sem qualquer custo ou encargo para o Cliente.
3. Em caso de ruptura de stock, poderá ser proposta a troca do produto de acordo com o procedimento em vigor, mediante o pagamento do valor da diferença dos produtos em causa. O valor a atribuir ao produto a trocar é o do valor da factura.
4. A garantia não será aplicável nos casos em que as anomalias detectadas resultem de procedimentos lesivos do bom funcionamento dos equipamentos, dos quais destacamos: derrame de líquidos, obstrução de ventilação, deficiente alimentação eléctrica e, de uma forma geral, todos os comportamentos que sejam lesivos das condições normais de funcionamento dos equipamentos.
5. Como forma de prevenir eventuais danos decorrentes de deficiente alimentação eléctrica (picos de tensão, “ruído”, descargas atmosféricas, flutuações da rede derivadas de arranque de grandes consumidores), a Labeltronix recomenda a instalação de UPS para alimentação e protecção das impressoras, sem o que eventuais danos serão da responsabilidade do Cliente.
6. A garantia pressupõe a correcta utilização dos equipamentos, conforme normas que acompanham as máquinas. Dadas as suas características, os equipamentos deverão receber assistência técnica de manutenção preventiva conforme plano do fabricante.
7. A eventual intervenção de terceiros no(s) equipamentos(s) origina o cancelamento do período de garantia. 

Condições de Garantia de Impressoras: 

Cumulativamente com as Condições Gerais de Garantia acima referidas, a garantia de 18 meses das impressoras entende-se como sendo contra defeitos de fabrico na modalidade “Return to factory” pelo período a contar da data da entrega, com excepção da garantia das cabeças de impressão (printheads) cuja garantia é a seguinte:
1. A Labeltronix garante das cabeças de impressão (printheads), no caso de impressão por transferência térmica (com utilização de fita de transferência térmica) pelo período de 6 meses, ou por 50 Km de impressão caso este valor ocorra antes de 6 meses. 

2. No caso de impressão térmica directa (sem utilização de fita de transferência térmica), a Labeltronix garante das cabeças de impressão (printheads) pelo período de 3 meses, ou por 25 Km de impressão caso este valor ocorra antes de 3 meses.
3. Sendo um consumível, as cabeças de impressão (printheads), perderão a garantia desde que: 

  • a)  Apresentem riscos ou outras falhas provocadas por uso deficiente ou impridente.
  • b)  Sejamutilizadosconsumíveis–etiquetasefitasdetransferência–nãofornecidospelaLabeltronix.

Serviços de Assistência Técnica
Condições Gerais de prestação do serviço:
1. A Assistência Técnica é prestada nas instalações da Labeltronix, sendo necessário fazer a descrição da avaria de forma clara. Se o Cliente o desejar, será prestada nas suas próprias instalações, sendo este serviço taxado conforme tabela de intervenções em vigor.
2. Todos os Produtos adquiridos há menos de 5 dias úteis e com defeitos ou avarias serão reparados ou trocados após confirmação de avaria ou, em caso de ruptura de stocks, poder-se-á optar por uma Nota de Crédito, desde que o produto se encontre completo (caixa, manuais, cabos, acessórios, etc.).
3. Para equipamentos fora da garantia, e quando o orçamento for igual ou inferior a 130,00 €, a reparação será efectuada sem aprovação do Cliente. Se o orçamento não for aceite a Labeltronix debitará a importância de 76,00 €. 4. Quando num determinado equipamento não se detectar qualquer avaria, ou esta tenha sido causada por incorrecta utilização ou deficiente alimentação eléctrica (ver ponto 5. do capítulo Avarias/Garantia), será debitada a importância de 76,00 €, independentemente de o equipamento se encontrar na garantia ou não.
5. Em caso algum a Labeltronix poderá ser responsabilizada por dados, programas, Software ou parametrizações, instalados nos produtos entregues para Assistência Técnica. 

Assistência Técnica em regime de mão-de-obra gratuita: 

1. Os clientes que apenas utilizem consumíveis – etiquetas e fitas de transferência – fornecidos pela Labeltronix no valor não inferior a 240€ mensais terão direito a 4 horas de mão-de-obra gratuita anual, para Assistência Preventiva ou de Reparação, por cada impressora. A contagem do período anual será objecto de formalização.
2. As despesas de deslocação e de portes, serão suportadas pelo Cliente, de acordo com a tabela em vigor. 

3. O custo das peças, debitado pelo valor de venda recomendado pelo fabricante, será igualmente suportado pelo Cliente.
4. Pedidos de intervenção adicionais serão orçamentados de acordo com a tabela em vigor.
5. O prazo de resposta dependerá da distância entre as nossas instalações e o local da intervenção. Para intervenções nos Distritos de Leiria, Lisboa e Setúbal a resposta será dada num prazo máximo de 12 horas úteis. Nos restantes Distritos, o prazo máximo será de 24 horas úteis. 

Restantes Condições Aplicáveis
Formas de Pagamento
1. Para novos Clientes, a primeira encomenda será liquidada a pronto-pagamento mediante transferência bancária prévia, sendo as seguintes mediante pagamento de acordo com as condições de crédito aprovadas.
2. Após abertura de crédito e definição do respectivo “plafond”, poderá ser efectuado por transferência bancária a 30 dias.
3. As condições standard de pagamento são as referidas (Pronto pagamento mediante transferência bancária prévia ou a 30 dias por tranaferência bancária, desde que aprovado). Poderão ser acordadas condições de pagamento distintas, mediante negociação caso a caso, em função do historial do Cliente, as quais serão previamente aprovadas pela Direcção Comercial, as quais não poderão exceder o prazo de pagamento até 60 dias final do mês. Nota: por prazo de pagamento até 60 dias final do mês entende-se que os fornecimentos efectuados num determinado mês deverão ser liquidados no último dia útil do mês seguinte.
4. Exceptuam-se as Encomendas de valor inferior a 50,00 € + IVA, cujo fornecimento será sempre efectuado a pronto pagamento, mediante transferência bancária prévia.
5. Em Encomendas de valor inferior a 50,00 € + IVA será cobrada uma taxa de despesas administrativas no valor de 3,50 €. 

6. As Encomendas referentes a mercadorias (Impressoras, Scanners, Software, Cartões não impressos, Acessórios para Cartões, Fitas de transferência térmica, Fitas para cartões, etc.) deverão ser acompanhadas do pagamento de 50 % do valor do orçamento mediante transferência bancária prévia, sendo o remanescente liquidado de acordo com as condições de pagamento especificamente acordadas com cada Cliente. 

7. As Encomendas referentes a Cartões personalizados deverão ser acompanhadas do pagamento de 50 % do valor do orçamento mediante transferência bancária prévia, sendo o remanescente liquidado de acordo com as condições de pagamento especificamente acordadas com cada Cliente.
8. Em caso de anulação de encomenda pelo cliente, o valor recebido a título de sinal será creditado em conta, para utilização em futuras encomendas. Exceptuam-se as situações em que os prazos constantes do ponto 2. do capítulo “Prazos de Entrega” sejam excedidos em mais de 30 dias úteis, situação em que o sinal será devolvido. 

9. As Encomendas referentes a serviços (Print-Express, Card-Express, reparação de equipamentos, etc.) deverão ser acompanhadas do pagamento de 50 % do valor do orçamento mediante transferência bancária prévia, sendo o remanescente liquidado contra entrega, em dinheiro ou através de pagamento Multibanco, independentemente das condições de pagamento acordadas para fornecimentos de mercadorias. 

10. Apenas mediante o pagamento de acordo com as condições acordadas e expressas na factura a mercadoria será expedida.
11. Os pagamentos por cheque não são aceites, dadas as limitações resultantes da política dos bancos. Reserva de propriedade 

Incumprimento
Caso o Cliente não efectue o pagamento do preço na data do respectivo vencimento, a Labeltronix poderá exigir juros de mora até integral pagamento, calculados à taxa de 6 % ao ano, calculados ao dia, acrescidos de uma taxa de incumprimento de 25 €.
Em caso de incumprimento, o Cliente deverá igualmente pagar à Labeltronix as despesas e encargos decorrentes da cobrança judicial da dívida.
A Labeltronix imputará os pagamentos efectuados pelo Cliente, primeiro à compensação de dívidas pré-existentes do Cliente, depois a despesas com a cobrança e juros de mora e, finalmente, ao preço em dívida. 

Transporte e Seguro de Mercadorias
1. A Labeltronix disponibiliza um serviço de Transporte de Mercadorias, mediante o respectivo débito, conforme tabela em anexo. 

  1. O Serviço de transporte inclui a cobertura de seguro contra perdas e danos, conforme condições em anexo.
  2. O custo de transporte não se encontra incluído nos preços apresentados e será debitado separadamente com base

no seguinte critério: 

Regime Normal:
Portugal Continental (entrega até 48 horas):
Via transportadora, sendo debitado conforme Tabela de Preços em anexo. 

Regiões Autónomas (entrega até 96 horas): 

Via transportadora, sendo debitado conforme Tabela de Preços em anexo. 

Regime Urgente (apenas disponível para Lisboa e Zona da Grande Lisboa, 6 horas úteis): 

Envio nas nossas viaturas: 62,45 € por entrega, em Lisboa; 84,20 € por entrega, nos Concelhos limítrofes de Lisboa. Só são aceites reclamações, até 48 horas após a recepção da mercadoria, pelo que o Cliente sempre que recebe mercadoria deverá: 

  • Contar os volumes e comprovar se esse número coincide com o número indicado na guia de transporte;
  • Comprovar o bom estado de todos os volumes;

• Quaisquer problemas de transporte (embalagem danificada, indícios de violação ou maus tratos) devem ser registados na guia de transporte/guia de remessa do transportador, a fim de poder ser responsabilizada a entidade competente. 

  1. A Labeltronix deve ser imediatamente contactada se for detectada alguma irregularidade na encomenda.
  2. O envio de produtos dentro de garantia para Assistência Técnica Após Venda é efectuado pela Labeltronix desde

que accionado o “Pedido de RMA” pelo Cliente. Neste caso a mercadoria segue por conta e risco do Cliente.
6. Sempre que o Cliente pretender, a Labeltronix expedirá sem qualquer encargo, os produtos reparados, desde que os mesmos estejam em garantia e na sua embalagem original. 

Prazos de entrega
1. A Labeltronix mantém em stock a generalidade dos produtos de maior rotação, para os quais a expedição ocorrerá no próprio dia, para encomendas efectuadas até às 12h.
2. Para os restantes produtos, os prazos de entrega nas nossas instalações são definidos de comum acordo entre o Departamento Comercial e o Cliente, com base nos seguintes prazos médios, os quais têm início após a confirmação de encomenda por parte da Labeltronix e a liquidação do valor de adjudicação, sempre que aplicável:
• Etiquetas não impressas: disponibilidade do material nas nossas instalações 10 a 15 dias úteis, após confirmação de encomenda.
• Etiquetas impressas: disponibilidade do material nas nossas instalações 20 a 25 dias úteis, após recepção de prova assinada pelo cliente.
• Fitas não existentes em stock: disponibilidade do material nas nossas instalações 10 a 15 dias úteis, após confirmação de encomenda.
• Equipamentos (impressoras, reenroladores, etc.) não existentes em stock: disponibilidade do material nas nossas instalações 10 a 15 dias úteis, após confirmação de encomenda.
3. Os prazos de entrega são meramente indicativos e em nenhum caso serão aplicáveis penalizações por atraso na entrega. 

Devoluções 

1. Uma devolução poderá ser realizada até ao prazo máximo de 8 dias úteis, unicamente quando devidamente justificada e aprovada pela empresa, e desde que o produto se encontre no estado original (sem sinais de utilização e completo – embalagem, manuais, cabos, acessórios, etc.).
2. Não se aceitam devoluções de material de valor inferior a 125,00 €, excepto se apresentar defeitos de fabrico. 

3. Toda a devolução fica sujeita a um débito de 30,00 € para despesas administrativas, manuseamento e recondicionamento.
4. O crédito será efectuado de acordo com a tabela em vigor. 

Defeitos/Garantias
1. A Labeltronix não será, de qualquer forma, responsável por perdas, danos ou lucros cessantes que resultem directa ou indirectamente dos produtos fornecidos.
2. A Labeltronix garante todos os produtos, contra defeitos de fabrico na modalidade “Return to Factory” pelo período de 1 (um) ano a contar da data de entrega. 

4. Os serviços e deslocações não estão incluídos na garantia (por exemplo a reinstalação de equipamentos ao abrigo de garantia ou a recolha de equipamentos avariados), sendo debitados de acordo com a tabela de serviços em vigor. 5. Os produtos que estão ao abrigo da garantia serão substituídos após a confirmação do defeito de fabrico pelos serviços, sem qualquer custo ou encargo para o Cliente. 

6. Em caso de ruptura de stock, poderá ser proposta a troca do produto de acordo com o procedimento em vigor, mediante o pagamento do valor da diferença dos produtos em causa. O valor a atribuir ao produto a trocar é o do valor da factura.
7. A garantia não será aplicável nos casos em que as anomalias detectadas resultem de procedimentos lesivos do bom estado de conservação e acondicionamento dos produtos, dos quais destacamos: derrame de líquidos, manuseamento incorrecto, quedas, condições de calor e/ou humidade anormais e de uma forma geral todas as que sejam lesivas dos produtos. 

Notas Gerais
1. A Labeltronix não será, de qualquer forma, responsável por perdas, danos ou lucros cessantes que resultem directa ou indirectamente de eventuais atrasos na entrega dos produtos adjudicados, independentemente da sua origem.
2. Quaisquer alterações das condições de venda ou condições de garantia terão que ser obrigatoriamente confirmadas por escrito.
3. Não poderão ser imputáveis à Labeltronix quaisquer responsabilidades por eventuais erros tipográficos, desde que a arte final tenha sido aprovada pelo Cliente.
4. A todos os valores referenciados acresce o IVA à taxa legal em vigor.
5. Quaisquer alterações das condições de venda ou condições de garantia terão que ser obrigatoriamente confirmadas por escrito.
6. Para resolução de litígios de consumo contacte o Centro de Informação de Consumo e Arbitragem.
Lisboa, 2023.03.20 

Tabela de custos de transporte de mercadorias para entregas nos dias úteis em horário laboral 

Valores em Euros, válidos até 31.12.2023 aos preços acresce o IVA à taxa em vigor 

Portugal Continental : entrega até 48 horas (2 dias úteis) via transportadora Regiões Autónomas : entrega até 96 horas (4 dias úteis) via transportadora 

Inclui a cobertura de seguro contra perdas e danos, conforme condições em anexo 

Preços válidos para mercadorias embaladas em caixas de cartão 

Anexo – seguro de transporte contra perdas e danos Condições de cobertura do seguro 

1. Riscos cobertos – a cobertura da apólice abrange os riscos de extravio ou de danos sofridos pelas mercadorias/objectos seguros desde a saída do local de carga até ao local de descarga. 

2. Exclusões – consideram-se excluídos os riscos e causas que resultem de situações de força-maior (causas da Natureza, greves, conflitos civis, actos de terrorismo ou por motivos religiosos ou políticos). 

  1. Capitais seguros – de acordo com o valor efectivo de custo dos bens entregues para transporte.
  2. Limites de responsabilidade – 10,00 € por Kg, até ao limite de 1.000,00€ por sinistro individual.

Lisboa, 2023.03.20 

Identificação e Codificação de Produtos
Labeltronix ®2024 | All rights reserved
Powered by @Jmpereira

Tudo o que precisa, num só lugar!

Identificação e Codificação de Produtos
Disponiblizamos amostras a todos os nossos clientes
mais informação