A melhoria contínua dos seus produtos, um bom desempenho na sua comercialização e um serviço de assistência técnica especializado, tendo por base o envolvimento e empenho de todos os Colaboradores da empresa.
A política da Qualidade da Labeltronix assenta nos seguintes princípios:
Ser uma empresa de referência no seu sector a nível nacional e internacional;
Desenvolver a inovação nos processos produtivos;
Melhorar a organização interna;
Fidelizar os seus Clientes;
Aumentar a sua notoriedade e imagem perante o mercado;
Dar garantias acrescidas de Qualidade dos seus produtos a Clientes, parceiros e
fornecedores.
Criar e manter uma equipa de trabalho coesa, dinâmica e capaz de dar resposta às
necessidades dos Clientes;
Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
Cumprir com rigor toda a legislação afecta à actividade da Labeltronix, as normas de
referência e outros requisitos que a empresa subscreva no âmbito da Qualidade e da Segurança e Saúde no Trabalho.
A presente política da qualidade foi revista e aprovada pela Direcção Geral em 11/12/2020.
WhatsApp us